Sobre o Blog

sexta-feira, 29 de janeiro de 2016


Mais um blog profissionalmente pessoal e totalmente parcial. Este é o LuisSergio100!

Sobre o autor

Meu nome é Luís Sérgio Carvalho, nascido em 91' e residente em Brasília/DF. Tenho família, amigos e companheira, os quais eu amo muito. Gosto de tudo um pouco e aproveito cada momento fazendo-o valer a pena. Sou formado em Direito (em breve, advogado), que não descobriu uma ambição profissional, seguindo assim, o curso lógico atual de prestar concurso para algum cargo público (tendo preferência pela área jurídica).

Ou seja, sou mais do mesmo e apenas mais um dentre as bilhões de pessoas deste planeta. Você não irá encontrar nada de especial ou incrível por aqui. Porém, irá descobrir coisas novas e diferentes.

Esta será praticamente uma disponibilidade da nuvem de opiniões, pensamentos e arquivos meus, onde qualquer pessoa que goste de algum ou todos estes, possa simpatizar ou odiar (o que nesse caso, pedirei com grosseria para se retirar, afinal, a vida é muito curta pra ficar se odiando e não se amando).

Sobre o blog

O nome é fruto da pouca criatividade e originalidade do autor, Luís Sérgio Carvalho, com a grande colaboração de seu eterno amigo Felipe Vieira Dantas.

Nos primórdios da internet discada, no qual o MSN Mensseger era o "WhatsApp" da época, foi criado um e-mail sem o arroba (@). Como assim!? Exatamente, uma piadinha infame com o e-mail (100/cem/sem + arroba) que acabou virando uma "marca registrada" minha.

Sem pudor de falar o que pensa, sem medir as consequências de dizer sempre a verdade, esta é apenas uma das minhas virtudes (e defeitos).

Através do "100", decidi criar os "olhos" e consequentemente a logo, pois filosoficamente, a partir do "100" (sem noção, sem vergonha, sem criatividade), vem a observação de tudo, assim, eis que surge essa logo fajuta, porém extremamente acertada no meu ponto de vista.

Enfim, aproveite a estadia e espero que alguma coisa deste blog seja útil a você. Seja para refletir ou relaxar, o importante é viver.

Luís Sérgio Carvalho

Direitos Autorais

Este blog é estritamente pessoal, não visa ferir ou lucrar sobre obras devidamente registradas e autorais.

Todos os downloads contidos aqui no blog são arquivos encontrados na internet e salvos em minha biblioteca pessoal.

Os links disponibilizados aqui para downloads foram encontrados livremente na internet, não sendo hospedados por este blog.

Minha iniciativa visa apenas organizar meus arquivos pessoais (os quais, reitero, foram encontrados livremente na internet) em meu blog para facilitar a busca pelos mesmos.

Peço a todos que gostarem de algum download postado aqui no blog, que não estimulem ou pratique a pirataria (que é lucrar com a venda de algum produto autoral sem a devida autorização), utilizando os downloads apenas como amostra para posteriormente compra-los (caso tenha gostado) ou excluindo-o.

Caso o blog contenha alguma postagem citando uma obra de sua propriedade devidamente registrada e gostaria que a mesma fosse retirada, entre em contato através do meu e-mail pessoal (luissergio100@gmail.com), citando os motivos e demonstrando a devida propriedade do mesmo.

Reitero que, a internet se utilizada por todos para o bem, buscando e trazendo informação e conhecimento a todos, não trará mal a ninguém. Não deixe que o mundo virtual aprenda os vícios e defeitos do mundo real.

Nenhum comentário:

Postar um comentário